Ultimas Noticias

segunda-feira, 21 de março de 2016

Santa Cruz/RN: Jovem é morto por disparos de arma de fogo no bairro Maracujá

Vítima
A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Santa Cruz. Desta vez a vítima foi André Ferreira de Lima. A ocorrência foi no bairro Maracujá, próximo a pracinha do açude público de Santa Cruz.
Segundo informações da Polícia, o jovem estava no local quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles efetuou os disparos. Já atingido, André Ferreira ainda correu do local, mas morreu alguns metros depois.
A área está isolada pela Polícia Militar, que aguarda a chegada do ITEP para necropsia. Não há pistas de quem são os acusados do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Com informações Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.