Ultimas Noticias

domingo, 27 de março de 2016

Santa Cruz/RN: Bebedeira termina com uma criança baleada na mão e outra irmã pequena e mãe atingidas por estilhaços de bala no Bairro Paraíso

Segundo informações publicadas agora pela manhã pelo Blog Édipo Natan com informações da Polícia Militar, uma ocorrência policial por pouco não termina em tragédia no final da noite desse sábado (26) quando alguns populares estavam reunidos bebendo próximo no setor conhecido por Vila de Wilson, no Bairro do Paraíso. Quando em uma discussão um deles foi em casa e se armou e começou a atirar sem direção. 
Um dos tiros acertou Welaine Rodrigues da Silva, de apenas 6 anos de idade. Ela foi baleada na mão e socorrida ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em seguida foi transferida para o Walfredo Gurgel, em Natal. 
Além da criança baleada, outros estilhaços de bala atingiram a mãe de Welaine, a senhora Jucimara Rodrigues da Silva, e a irmã da criança, Jaciara Rodrigues da Silva, de apenas 4 anos. Ambas tiveram ferimentos leves e passam bem. 

Após a arruaça, o homem, ainda sem identificação, correu com destino ignorado. A Polícia Militar fez diligências em busca de prender o acusado do crime, mas ninguém foi detido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.