Ultimas Noticias

quinta-feira, 10 de março de 2016

Redemoinho destrói teto de escola e criança fica ferida ao ser pisoteada por coleguinhas em Caicó

FOTO: Alcino (Caicó Notícias)
Blog Jair Sampaio – Na tarde dessa quinta feira, por volta das 14:30 horas, alunos e professores da escola Raimundo Guerra, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, vivenciaram momentos de pânico após a passagem de um forte “redemoinho” que destruiu o teto de uma das salas de aula, gerando correria e pisotearia. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

A mãe de um dos alunos disse ao Blog Jair Sampaio que seu filho chegou em casa com bastante dores na cabeça, e que o levaria ao médico por causa das reclamações, mas que haviam outros coleguinhas de seu filho em situação mais complicada, e que um aluno teria sofrido uma intensa pancada na cabeça, sendo socorrida por uma equipe de Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações oficiais da quantidade de crianças feridas, nem se há casos de maior gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.