• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de março de 2016

    Promotores e procuradores de MP, MPF e MPT fazem nota contra pedido de prisão de Lula

    Promotores e procuradores de MP, MPF e MPT vão emitir uma nota conjunta contra, entre outras coisas, a decisão do promotor de São Paulo, Cássio Conserino, que pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula. 

    É que eles acreditam que deve haver uma reflexão sobre a atitude do promotor, para que o país não retroceda depois de "anos de ditadura, com perseguições política, sequestros, desaparecimentos e mortes". Leia abaixo, em primeira mão, o documento e veja quem já o assinou:.

    Veja aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.