• Últimas Notícias

    quinta-feira, 10 de março de 2016

    Projeto de Agripino que disciplina a criação de Empresas Juniores vai para sanção de Dilma

    Foto: MARIANA DI PIETRO 
    De autoria do senador José Agripino (DEM-RN), o projeto de regulamentação das empresas juniores no Brasil foi aprovado no plenário do Senado na tarde desta quinta-feira (10).

    Segundo Agripino, a aprovação dessa lei significa colocar o Brasil no pioneirismo internacional já que nenhum país dispõe, hoje, de legislação especifica para o tema. Atualmente, existem apenas resoluções internas na França e Bélgica

    Durante a votação, senadores do PT como Jorge Viana (AC) e Donizete Nogueira (MG) elogiaram a proposta do senador potiguar e ressaltaram a dedicação do líder democrata na elaboração da lei.  “Há alguns dias, estive reunido no Acre com universitários e eles citaram o seu nome senador [Agripino] e exaltaram esse projeto. Sua iniciativa merece nosso aplauso”, destacou o senador Viana pedindo para subscrever o projeto, tornando-se apoiador do PL.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.