Ultimas Noticias

sexta-feira, 25 de março de 2016

Professora pendura criança em telhado no 2º andar de escola

Uma mulher foi flagrada colocando uma menina de 4 anos do lado de fora da janela do segundo andar de uma escola em Boa Esperança-MG. A foto que registra o momento foi feita por uma prima da criança. Parentes dizem que uma professora teria segurado a menina do lado de fora. Um representante do Conselho Tutelar esteve na Escola Municipal Rabim Gambogi, o Caic, e pediu esclarecimentos à direção. 

Ele deve preparar relatório, que deve ser enviado para o Ministério Público, relatando o ocorrido. A tia da criança também fez um boletim de ocorrência do caso. A professora e a direção da escola foram procuradas para falar sobre o caso, mas ninguém foi encontrado. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que foi colocada a par do ocorrido através da equipe diretiva da escola, que tomou providências com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar. 

Ainda conforme a nota, entre as providências, foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Militar e partes dos envolvidos foram ouvidos pelos membros do Conselho Tutelar. Ainda segundo a secretaria, devido ao feriado e recesso, os fatos continuarão a ser apurados a partir da próxima segunda-feira, quando os trabalhos serão retomados. 

(Minas Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.