• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de março de 2016

    PRF prende trio em atitude suspeita dentro de ônibus da jardinense em Campo Redondo

    Uma denúncia anônima para a PRF levou a prisão de três homens dentro de um ônibus da Jardinense em Campo Redondo. Segundo informações, os detidos estavam com atitude suspeita e foi encontrada uma arma de fogo de calibre 22 em uma poltrona de um dos acusados.

    Após ser dada a voz de prisão os acusados foram encaminhados para a 9ª DRP em Santa Cruz onde foram flagranteados e identificados como sendo; Caio Nascimento Dantas, 18 anos, Daniel Medeiros Silva, 19 anos e Francisco Canindé Pontes, 24 anos, ambos são de Santa Cruz.  Em depoimento a Polícia Civil, nenhum dos acusados assumiu a propriedade da arma. 

    Ambos permanecerão detidos à disposição da Justiça.

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.