• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de março de 2016

    Por questões de herança Vereador de Cerro Corá é esfaqueado pelo próprio pai

    O vereador Valderi Joaquim Borges, foi agredido com cutilada de faca no braço esquerdo, o detalhe é que foi desferida pelo seu próprio pai: João Joaquim Filho, 60 anos de idade, conhecido como João Telha, natural e residente em Cerro Cora, que foi preso após o fato e conduzido a Delegacia de Policia de Currais Novos aonde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Currais Novos, o Doutor Paulo Ferreira, a autuação foi por lesão corporal de natureza grave.

    Após a autuação, o acusado foi conduzido para o CDP da cidade de Currais Novos. Segundo o delegado, o acusado tem uma divergência com a vitima por questões de herança.

    Valdinho foi socorrido para o Hospital de Cerro Cora, e posterior foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos, onde continua recebendo os cuidados.


    Fonte: Tonny Washington

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.