Ultimas Noticias

quarta-feira, 9 de março de 2016

Política: Em Campestre Bacuraus e Araras adversários em 2012 agora juntos na mesma mesa em 2016

A política de São José do Campestre/RN, tem uns fatos interessantes.

Nas resenhas políticas da cidade, se comenta encontros políticos às escondidas, entre Araras e Bacurau, ou seja, entre a prefeita Sione Oliveira com o ex-prefeito Zequinha Borges, seu adversário nas eleições de 2012.

Nas comemorações do dia internacional da mulher, realizada pelo sindicato dos trabalhadores rurais, fizeram parte da mesma mesa, a prefeita Sione Oliveira, o ex-prefeito Zequinha Borges, o vereador Nenen Borges, dentre outros.

Será que esses encontros, às escondidas entre Bacurau e Arara, é verdade?

E como fica o eleitorado?
Já dizia o ex-governador Geraldo Melo: na política, só não viu boi voar!

4 comentários:

  1. e tu vai ficar chupando o dedo mais uma vez, é ela de novo

    ResponderExcluir
  2. Segundo comentam os assessores da Prefeita Sione Oliveira, que ela só aceitou o convite para participar do evento em homenagem ao dia internacional da mulher, promovido pelo Sindicato Rural, depois que teve a certeza, que seus adversários políticos, ex-prefeito Júnior Paiva, pré-candidata a prefeita Alda Romão, vereador Fernando Cruz e Dr. Fernandes Braga, não iam participar do evento, por que, não foram convidados.

    ResponderExcluir
  3. Para festa só se convida amigos e correligionários. Hum...Tô começando a entender esse jogo de da prefeita Sione e o ex-prefeito Zequinha Borges.

    ResponderExcluir
  4. Pode se juntarem prefeita Sione Oliveira e o ex-prefeito Zequinha Borges. O pior é que vocês não combinaram com o povo de Campestre.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.