• Últimas Notícias

    sexta-feira, 4 de março de 2016

    Polícias Militar e Civil prendem foragido do CDP acusado de homicídio e assaltos em Santa Cruz

    Foto Divulgação PC
    Operação integrada da Policia Militar e Polícia Civil realizada a nesta manhã de sexta-feira (4), prendeu no bairro Alegre Diogo de Souto Lira de Medeiros. 21 anos, foragido do CDP de Santa Cruz e acusado do assassinato de Edson Barbosa ocorrido no dia 17/10/2015, no Alto do Cruzeiro, aqui em Santa Cruz.


    Diogo responde por vários assaltos em Santa Cruz e junto com seu comparsa Gillard, que se encontra preso, ambos são acusados do homicídio de Edson Barbosa. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.