• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de março de 2016

    Policial Militar sofre disparo de arma de fogo em Sítio Novo

    O Policial Militar Cabo Laelson foi vítima de disparo de arma de fogo na noite de hoje na cidade de Sítio Novo, região Trairi do estado. 
    Segundo informações preliminares, o Cabo da PM estava na rua, a paisana, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Dois homens que iam passando em uma moto são acusados da ação. Ainda não se sabe se foi tentativa de assalto ou atentado. 
    Cabo Laelson foi socorrido para o Hospital Regional de Santa Cruz com um tiro no ombro. Ele foi encaminhado para Natal sem risco de morte. Ainda não há suspeitos de cometer o crime. Por Édipo Natan

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.