• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de março de 2016

    Polícia Federal prende vice-presidente do Facebook na América Latina

    Diego Dzodan (Foto: Reprodução)
    O pedido de prisão foi feito por um juiz de Sergipe e executado pela Delegacia Repressão Entorpecentes São Paulo.
    O motivo, segundo a Polícia Federal, foi o descumprimento de ordem judicial. A situação é semelhante à que levou ao bloqueio do WhatsApp no final do ano passado. Veja a nota emitida pela Polícia Federal: “Na manhã de hoje, 01/03, na cidade de São Paulo/SP, Policiais Federais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Lagarto/SE, Dr. Marcel Maia Montalvão, em face de cidadão argentino residente no Brasil, representante do Facebook para a América do Sul.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.