Ultimas Noticias

sábado, 19 de março de 2016

Policia desvenda morte de empresário Giba Adriano, autores já estão presos

A Polícia Civil acaba de confirmar a prisão dos autores do homicídio do empresário Giba Adriano, ocorrido no último dia 13 de fevereiro desse ano.
Segundo informou Dr. Valmir Barbosa, chefe de investigação da 9ª DRP ao Blog O Paralelo, o autor do crime Francisco Daniel Bezerra da Silva, vulgo "Hugo" de 19 anos, natural de Natal encontra-se preso desde o dia posterior ao assassinato do empresário. "Hugo" foi detido em uma ação Policial comandada pelo Major Moura e segundo investigações ele era um dos fugitivos da Penitenciária Raimundo Nonato e estava escondido em Santa Cruz.

O co-autor foi preso na manhã deste sábado pela Polícia Civil, trata-se do menor de iniciais D.S.S, 17 anos, natural de Santa Cruz. Para a Polícia Civil o crime praticado pela dupla foi de latrocínio (roubo seguido de morte).

Veja também 

Santa Cruz registra 2º Homicídio do empresário Giba Adriano


O autor do crime que se encontra preso no Raimundo Nonato pode pegar pena de até 30 anos de cadeia, já o menor que se encontra apreendido no máximo em 3 anos estará na rua.

Ainda segundo a Policia Civil, as investigações ainda continuam, mas o que levou a prisão dos suspeitos o trabalho inicial feito pela PM, sob o comando do Major Moura, o trabalho investigativo dos investigadores da 9ª DRP de Santa Cruz e a perícia do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.