• Últimas Notícias

    sexta-feira, 4 de março de 2016

    PF não encontra computadores no Instituto Lula em operação; suspeita é de 'limpeza'

    Policiais federais não encontraram nem computadores nem arquivos durante cumprimento de mandato de busca e apreensão no Instituto Lula, nesta sexta-feira (4), pela Operação Aletheia. De acordo com fonte de Época ligada às investigações, o instituto foi "limpo" antes das buscas. "O instituto foi 'limpo' antes das buscas. 

    Alguém se precaveu, escondendo o que podia", disse. A 24ª fase da Operação Lava Jato tem como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.