• Últimas Notícias

    sábado, 19 de março de 2016

    Peticionamento eletrônico e Central do Cidadão estarão indisponíveis neste sábado

    Alguns serviços administrativos e judiciais prestados a eleitores e a advogados por meio do Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ficarão indisponíveis neste sábado (19), das 8h às 20h, devido à necessidade de atualização da versão do sistema gerenciador de banco de dados. 

    Entre os serviços suspensos neste período estão o peticionamento eletrônico, o sistema de jurisprudência, a consulta ao inteiro teor de acórdãos e resoluções e a Central do Cidadão.

    O Processo Judicial Eletrônico (PJe) não será suspenso, esclarece informação proveniente do portal eletrônico do TSE.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.