Ultimas Noticias

quarta-feira, 30 de março de 2016

Pegando o bêco: PP reunirá deputados e senadores para discutir saída do governo

Resultado de imagem para partido progressista
Um dia após o PMDB decidir pela ruptura com o governo federal, as bancadas do PP na Câmara dos Deputados e no Senado vão se reunir nesta quarta-feira (30) para discutir se a legenda, que comanda o Ministério da Integração Nacional, continuará aliada ao governo.

O PP é uma das principais bancadas da base governista, com 49 deputados e seis senadores.

Os debates sobre ruptura ocorrem num momento delicado para o governo, que sofre o risco de uma debandada entre os aliados em meio à tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Antes do PMDB, o PRB já havia anunciado que deixava a base e entregaria o Ministério do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.