• Últimas Notícias

    sexta-feira, 25 de março de 2016

    Pastores evangélicos divulgam nota em defesa de Sergio Moro

    A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, formada por líderes de igrejas evangélicas como Sara Nossa Terra, Universal, Assembleia de Deus e Batista, divulga nesta sexta-feira (25) uma nota em defesa do juiz federal Sergio Moro, do combate à corrupção e da punição dos culpados. 

    De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o documento também foi assinado pelo Fórum Evangélico de Ação Política. 

    Segundo o texto a nomeação de Lula como ministro é "uma afronta às instituições". "Acreditamos, acima de tudo, que a igreja do Senhor deve recorrer à oração, obedecendo aos princípios bíblicos de orar por aqueles que estão investidos de autoridade para que sejam sóbrios, sábios e justos", refere a nota.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.