Ultimas Noticias

terça-feira, 15 de março de 2016

Organização Criminosa: Uma quadrilha no comando da nação.

Investigadores que apuram o envolvimento de políticos com o petrolão afirmaram que o ministro Aloizio Mercadante deverá ser alvo de inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) com base na lei de organizações criminosas, mas não deverá ir imediatamente para a cadeia.
A lei nº 12.850 prevê penas de 3 a 8 anos de prisão a quem impede ou, de qualquer forma, embaraça a investigação de infração penal que envolva organização criminosa. Oficialmente, a Procuradoria-Geral da República diz que ainda avalia qual procedimento deverá ser aplicado ao ministro da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.