• Últimas Notícias

    terça-feira, 15 de março de 2016

    Operação Madrugada Segura: PM recupera caminhão roubado Natal na BR 226 e pode ter evitado um grande assalto em Santa Cruz

    Foto cedida pela PM
    Em uma ação policial batizada de "Operação Madrugada Segura da região Trairi", a Polícia Militar de Santa Cruz recuperou na madrugada desta terça-feira (15) um caminhão baú, marca VW de placas KKA-9990, Natal. Esse veículo foi roubado no último domingo na feira do bairro da Cidade da Esperança na capital do estado e foi encontrado pela PM por volta de 01:30 hrs desta madrugada às margens da BR 226, próximo a uma cerâmica.

    Há indícios de que possivelmente os bandidos utilizariam esse caminhão para realizar um grande roubo em Santa Cruz. Segundo informações policiais, um veículo tipo corsa foi visto saindo de uma estrada de sinal em alta velocidade.

    Essa operação tem o objetivo de garantir segurança para a população dos municipios da região do Trairi e, em especial Santa Cruz, que ultimamente vem enfrentando uma onda de roubos, assaltos e homicídios nas últimas semanas.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.