Ultimas Noticias

domingo, 6 de março de 2016

Natal recebe reunião do revezamento da Tocha Olímpica nesta segunda-feira (7)‏

O ministro do Esporte, George Hilton, participa da reunião preparatória para o revezamento da Tocha Olímpica nesta segunda-feira (07.03), em Natal, no Rio Grande do Norte. O encontro será a partir das 16h, no Centro Administrativo do Governo, e além do representante do esporte estão confirmadas as presenças de autoridades dos ministérios do Turismo, Cultura, Defesa, Justiça e Secretaria de Governo da Presidência da República, do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, além do governador Robinson Faria, e prefeitos municipais.

A reunião de revezamento já foi realizada em diversas capitais brasileiras e tem como objetivo alinhar questões referentes ao planejamento, segurança e divulgação da passagem da Tocha Olímpica, e que servirá como um “esquenta” para os Jogos Olímpicos Rio 2016, programados para o período de 05 a 21 de agosto. 

No final do mês de fevereiro, o comitê Rio2016 divulgou o roteiro oficial do revezamento da Tocha no Brasil. Com início em 3 de maio, em Brasília, o percurso terá 95 dias de duração e passará por 329 cidades, incluindo todas as capitais brasileiras, num total de mais de 20 mil quilômetros (além de 10 mil milhas aéreas) e envolvendo cerca de 12 mil condutores. 

No Rio Grande do Norte, a  passagem da tocha começa no 4 de junho, com roteiro pelas cidades de São José de Mipibu, Parnamirim, Natal, Lajes, Angicos, Assu e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.