• Últimas Notícias

    segunda-feira, 7 de março de 2016

    Movimentos de rua repudiam declarações de Crispiniano Neto

    Movimentos de rua assinam nota de repúdio às declarações do presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, em seu perfil numa rede social. Confira a nota: 

    NOTA DE REPÚDIO – ATENTADO À DEMOCRACIA

    Os movimentos de rua abaixo assinados vêm a público manifestar total repúdio às irresponsáveis e criminosas declarações do sr. Crispiniano Neto, presidente da Fundação José Augusto, em seu perfil numa rede social. Trata-se de conduta da mais alta gravidade, que atenta contra os princípios de um Estado de Direito, que devem ser pautados na liberdade de expressão e nas garantias dos direitos do cidadão brasileiro contra o arbítrio de quem quer que seja.

    Além do caráter criminoso das declarações, tal manifestação tem o claro intuito de espalhar medo e ameaçar a imprensa livre e a população ordeira que se prepara para ganhar as ruas no próximo dia 13 de março em todo o Brasil. Mas não vamos nos intimidar!

    Como sempre, vamos às ruas de forma ordeira, respeitando o preceito democrático e as autoridades constituídas, tudo para manifestar nosso fundamental direito à liberdade expressão contra um governo o qual temos razões de sobra para repudiar.

    Assim, conclamamos o cidadão potiguar a não se deixar amedrontar com tais ameaças, pois, como sempre aconteceu nas manifestações do ano de 2015, teremos a gloriosa Polícia Militar, com contingente reforçado, para garantir que nosso protesto continue sendo ordeiro e pacífico, sem perturbações de terceiros ou depredação do patrimônio público e privado.

    Esperamos, por fim, que o sr. governador do estado, Robinson Faria, tome providências no sentido de afastar da direção da Fundação José Augusto o sr. Crispiniano Neto, por desonrar a função pública que exerce com declarações desta natureza contra a imprensa livre e o cidadão norte-riograndense.

    Natal/RN, 7 de março de 2016.

    Força Democrática RN
    Movimento Brasil Livre RN
    Vem pra Rua RN
    Vermelho Nunca Mais
    Unidos pela Liberdade

    Indignação Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.