• Últimas Notícias

    quinta-feira, 24 de março de 2016

    Ministros do PMDB se reúnem com Dilma e reafirmam apoio

    Em meio às articulações para manter o PMDB no governo, a presidente Dilma Rousseff voltou a se reunir nesta quarta-feira (23) com ministros do partido em seu gabinete no Palácio do Planalto. Encontro semelhante já havia ocorrido na semana passada, quando ela recebeu os auxiliares mais próximos indicados pela legenda.

    Está marcada para o próximo dia 29 reunião do Diretório Nacional do partido no qual será definido se o PMDB romperá ou não com o Palácio do Planalto. Parte dos diretórios estaduais defende que a legenda desembarque do governo e entregue os cargos no Executivo.

    Atualmente, a legenda comanda, além da vice-presidência da República, sete pastas: Minas e Energia, Saúde, Turismo, Agricultura, Aviação Civil, Portos, e Ciência e Tecnologia.


    Segundo dois ministros presentes no encontro com Dilma nesta quarta ouvidos pelo G1, o tom da reunião foi de apoio à presidente e de manifestação contrária ao rompimento do partido com o Planalto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.