Ultimas Noticias

sábado, 19 de março de 2016

Manifestações pró-governo levam milhares às ruas de todo o país

Foi uma sexta-feira marcada pela mobilização de grupos pró-governo em todo o Brasil.
Pela manhã, enquanto a Polícia Militar retirava manifestantes contrários à presidente Dilma Rousseff da avenida Paulista, em São Paulo, atos a favor da presidente e em defesa da democracia começavam em Estados do Nordeste. Ao longo do dia, manifestações aconteceram nos 26 Estados e no Distrito Federal
A avenida Paulista, em São Paulorecebeu os manifestantes ao som de "Lula lá", jingle utilizado pela campanha do ex-presidente nas eleições de 1989. Cerca de 95 mil manifestantes estiveram na Paulista no pico da manifestação, às 18h45, segundo o Datafolha. A Polícia Militar estimou o número de presentes em 80 mil e os manifestantes avaliaram em 350 mil.
Pessoas carregavam cartazes hostilizando a Rede Globo, o governador Geraldo Alckmin e o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato. O protesto começou pelas 15h e, ao longo da tarde, os manifestantes ocuparam os dois sentidos da Paulista em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo). Por UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.