Ultimas Noticias

domingo, 20 de março de 2016

Latrocínio: Policia Civil prende um dos acusados de matar mototaxista em Santa Cruz

fabiogomes
A Polícia Civil em uma operação policial comandada pelo Delegado regional Dr. Silva Jr, predeu na manhã deste domingo (20) um dos acusados de praticar crime de latrocínio contra o mototaxista José Ailton da Silva, morto no último 19 de fevereiro no bairro do Paraíso em Santa Cruz.

O acusado foi identificado como sendo Fábio Gomes da Silva (Fabinho), 

Esse crime chocou a cidade de Santa Cruz e acaba de ser solucionado pela equipe de investigadores da 9ª DRP. O acusado foi preso por volta por volta das 11:15h, por mandado de prisão,  Fabinho foi preso na residência da sua sogra na rua Tiradentes, Paraíso. 

"As investigações levam ao nome tem outro acusado que por sinal foi revelado pela vitima antes de morrer. 

A "caçada" continua" esclarecem os policias da 9DRP.

 O Paralelo com informações da 9ª DRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.