Ultimas Noticias

quarta-feira, 16 de março de 2016

Jornalista e namorada são vítimas de sequestro relâmpago em Natal

Por G1/RN - O jornalista Erick Dias e a namorada foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (15) no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. O potiguar relatou em uma rede social que cinco criminosos armados participaram da ação. Ninguém foi preso.

"Fui vítima de um sequestro relâmpago. Graças a Deus está tudo bem, não fizeram nada comigo e com Camila". Erick também informou que ficou cerca de uma hora com a quadrilha. "Foi a uma hora mais tensa de toda minha vida", descreveu.


Todos os pertences das vítimas foram levados. "Nos levaram telefones, relógios, joiais e dinheiro, além do carro, que foi abandonado em seguida", acrescentou. "Deus nos concedeu a graça de estarmos bem fisicamente, sem nenhum arranhão. Mas, o medo, o trauma e a sensação de impotência diante da insegurança em que vivemos vão demorar a passar", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.