Ultimas Noticias

domingo, 6 de março de 2016

Homens se passam por PF e executam agricultor na região Oeste do RN

Homens armados se passaram por policiais federais, invadiram uma casa e executaram um agricultor neste sábado (5) em Frutuoso Gomes, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, Adenilson Araújo da Silva, de 33 anos, era usuário de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do assassinato Adenilson estava em casa com a mãe e um irmão, que não foram atingidos. Os criminosos chegaram à casa dele, se apresentaram à mãe como sendo policiais federais e foram até o quarto onde a vítima dormia. Adenilson foi morto em cima da cama.

Os motivos do crime ainda não são conhecidos, mas a família de Adenilson admitiu que ele era usuário de drogas. O corpo do agricultor morto foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), em Mossoró. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Patu. (Blog A Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.