• Últimas Notícias

    sábado, 5 de março de 2016

    Homem é morto a tiros em Santo Antônio do Potengi

    Um homem de 26 anos identificado como João Paulo de Medeiros foi assassinado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (04), na Avenida das Fronteiras, no distrito de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, segundo a polícia, foi surpreendida pelo atirador enquanto caminhava.
    O fato foi registrado pelo Ciosp às 22h, uma equipe da SAMU, ainda foi acionada, mas João Paulo já estava sem vida quando os socorristas chegaram. De acordo com testemunhas o homem ainda tentou correr para escapar do assassino que agiu sozinho e armado com um revólver, mas acabou atingido por pelo menos quatro disparos.

    A equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve no local do crime para realizar os primeiros levantamentos, no entanto o inquérito que investigará a morte de João Paulo transcorrerá na cidade de São Gonçalo do Amarante. Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.