• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de março de 2016

    Greve: Professores vão cruzar os braços a partir de segunda caso o governo não pague o Piso

    Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (2) os trabalhadores em educação da rede estadual aprovaram a orientação da diretoria do Sindicato de paralisar as atividades, caso o governo não pague o Piso Salarial, retroativo à janeiro.

    O governo tem até o dia 07 de março para regularizar a situação. Caso isso não ocorra, será deflagrada a paralisação que deverá ser encerrada apenas quando a Lei do Piso for cumprida.


    A próxima assembleia ficou marcada para o dia 05 de abril, as 14h, no Winston Churchill. Até lá os trabalhadores em educação deverão se reunir com pais e alunos para explicar o movimento.  O SINTE/RN vai realizar atividades nas escolas e elaborar um dossiê sobre as condições de trabalho e estrutura da rede estadual de ensino, que será divulgado nas redes sociais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.