• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de março de 2016

    Governo do estado antecipa reajuste dos professores e especialistas da área

    Foto: Demis Roussos/Assecom RN
    Em reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN), o governador Robinson Faria (PSD) apresentou, na manhã desta terça-feira (08), uma proposta que antecipa o pagamento do reajuste de 11,36% dos vencimentos básicos dos cargos de provimento efetivos de professores e especialistas da Educação.

    O salário base desta categoria passa de R$ 1.917,78 para R$ 2.135,64, anuncia informação da assessoria de imprensa do governo do RN.
    Estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Dison Lisboa (PSD) e Fernando Mineiro (PT) e o secretário estadual de Educação e Cultura, Francisco das Chagas Fernandes.

    De acordo com a determinação do gestor estadual, a folha suplementar do mês de janeiro será paga no próximo dia 14 e a do mês de fevereiro na folha de março. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.