Ultimas Noticias

segunda-feira, 21 de março de 2016

Fotos de Adele vazam na web e ela fica furiosa

Adele fica furiosa após fotos privadas vazarem na internet - DivulgaçãoApós algumas fotos privadas de Adele terem sido divulgadas na internet sem autorização, a cantora estaria furiosa, de acordo com O Fuxico. 

Um fã teria hackeado o computador do empresário Simon Konecki, namorado de Adele, e roubado fotos da gestação da famosa e alguns registros do ultrassom de quando ela estava grávida de seu filho, Angelo. 

Após os fãs verem as fotos em páginas de grupos do Facebook, ao perceberem que se tratava de conteúdo pessoal e privado, alguns membros denunciaram o responsável pela publicação das imagens. 
O empresário de Adele estaria investigando o caso e cogitando levar o ocorrido para as autoridades responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.