• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de março de 2016

    Força Nacional prorroga apoio ao ITEP por mais 180 dias

    Foto SESED/Assecom
    O Ministério da Justiça prorrogou por mais 180 dias a presença dos cinco peritos criminais e dos quatro papiloscopistas da Força Nacional que prestam apoio ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep).

    Esta é a segunda prorrogação e foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (3), assinada pelo ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.

    O novo prazo começa a ser contado a partir desta quinta-feira (3) e, se necessário, pode ser prorrogado.

    Alguns dos peritos que estão no RN fazem parte do grupo de balística, enquanto outros profissionais integram as equipes que realizam perícias em locais de crime.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.