• Últimas Notícias

    quinta-feira, 10 de março de 2016

    Exército de Stédile pronto para a batalha: MST prepara 'invasão' de Brasília para intimidar protestos de domingo

    Uma quantidade não definida de pessoas identificadas como integrantes MST, talvez centenas, chegaram a Brasília no fim da tarde desta quarta-feira (9), e começaram a estacionar nas imediações da quadra conhecida como SMPW (Setor de Mansões Park Way), na entrada da capital. 

    Resultado de imagem para MST prepara invasão a Brasília para tentar intimidar protestos contra o PT no domingoO objetivo da "invasão" de Brasília seria tentar intimidar as milhares de pessoas que se preparam para participar dos protestos do próximo domingo (13) contra o governo de Dilma Roisseff (P), contra a corrupção e em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.


    Há informações de que essas pessoas, conduzidas como gado a Brasília, estariam portando armas brancas, principalmente instrumentos cortantes utilizados no campo. Esses grupos que chegam a Brasília seriam integrantes do "exército de Stédile", que o ex-presidente Lula ameaçou mobilizar contra a crescente oposição ao governo do PT.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.