• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de março de 2016

    Ex-centroavante de Grêmio e Flamengo, Gaúcho morre aos 52 anos

    Conhecido como Gaúcho, o ex-atacante Luís Carlos Tóffoli morreu nesta quinta-feira (17), aos 52 anos. O atleta, que se destacou com as camisas de Palmeiras e Flamengo, lutava contra o câncer de próstata. A informação foi divulgada pelo clube carioca, por meio de sua assessoria de imprensa.

    De acordo com o jornal “Lance!”, o corpo do ex-jogador será enterrado em Goiânia entre segunda e terça-feira da próxima semana.
    Natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, Gaúcho foi revelado pelo Flamengo, clube em que seria campeão brasileiro em 1992. Mas foi no Palmeiras que o jogador protagonizou um dos grandes lances de sua carreira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.