• Últimas Notícias

    segunda-feira, 14 de março de 2016

    Em nota, Presidenta Dilma anuncia novo Ministro da Justiça

    A Presidência da República anunciou nesta segunda-feira, por meio de nota, que o subprocurador geral da República, o carioca Eugênio José Guilherme de Aragão assumirá o cargo de ministro da Justiça. Ele ocupará o cargo que tinha sido entregue para Wellington César Lima e Silva há 11 dias. Veja a nota.

    Nota à imprensa
    A presidenta da República, Dilma Rousseff, informa que o ministro da Justiça, Dr. Wellington César Lima e Silva, deixará a pasta, tendo apresentado seu pedido de demissão.

    Assumirá o Ministério da Justiça, o sub-procurador geral da República Dr. Eugênio José Guilherme de Aragão.

    A presidenta agradece ao ministro Dr. Wellington César Lima e Silva pelo seu compromisso e desprendimento.


    Secretaria de Imprensa
    Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.