Ultimas Noticias

domingo, 27 de março de 2016

Discussão acalorada termina com um baleado em Santa Cruz

Por volta das 16h00min deste dia 27, no bairro do Paraíso, mais precisamente na localidade conhecida por “Sem Terra”, um grupo de amigos encontravam-se jogando dominó, quando surgiu uma discussão entre dois deles (Franklin Alves Teixeira da Silva, 21 anos de idade e Francisco Canindé de Pontes, de 25 anos de idade) chegando a se agredirem mutuamente, momento em que a pessoa de Franklin foi até sua residência e voltou com uma espingarda de soca e atirou contra Francisco que foi atingido; logo após o disparo, o acusado evadiu-se do local e populares socorreram a vítima para o hospital local, onde teve os primeiros atendimento e em seguida foi transferido para Natal.


Blog da Polícia Militar 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.