Ultimas Noticias

sexta-feira, 11 de março de 2016

Diretório estadual do PT pede para militância evitar protestos no dia 13

PTO diretório estadual do PT, por meio do seu presidente estadual, Eraldo Paiva, divulgou nota em que orienta a sua militância a não realizar protestos neste domingo (13), quando estão marcados atos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Confira a nota abaixo, na íntegra.
O PT/RN orienta o conjunto de sua militância a participar das manifestações nacionais de rua convocadas pela Frente Brasil Popular que serão realizadas no dia 18 e 31 de março de 2016.

Orientamos ainda que não seja realizada nenhuma agenda de rua do Partido dos Trabalhadores para o próximo dia 13, visto que o PT entende que devemos evitar possíveis conflitos com grupos direitista que sairão às ruas no dia citado.
O PT/RN ressalta também que é a favor da paz, da liberdade e da livre manifestação.
Vamos continuar em vigília permanente, mobilizados e prontos para continuar lutando pelo nosso projeto, pela democracia, contra o golpe, em defesa do Lula e do governo Dilma.

Eraldo Daniel Paiva – Presidente do PT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.