• Últimas Notícias

    segunda-feira, 7 de março de 2016

    Diretor da Fundação José Augusto, no Governo Robinson, prega luta armada nas redes sociais

    O diretor geral da Fundação José Augusto, Joaquim Crispiniano Neto, nomeado desde outubro do ano passado pelo Governador Robinson Faria, chamou os "coxinhas" para briga através das redes sociais. 

    Se não bastasse a violência que impera em todo estado pela fraca atuação do seu governador, Crispiniano Neto, achou por bem conclamar militantes e simpatizantes para se armar de foices, enxadas e machados e partir para um conflito armado, instigando assim a violência.







    .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.