• Últimas Notícias

    sexta-feira, 4 de março de 2016

    Deputado Souza e o presidente estadual, Leandro Prudencio filiam novos vereadores ao PHS.

    Nesta sexta-feira (4), o deputado estadual, Manoel Souza Neto, “O Souza”, juntamente com o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio abonaram as fichas de filiação dos vereadores, Jr Maia que deixa o Partido Progressista (PP) e de Castro que deixa o Partido dos Trabalhadores (PT), que a partir de agora trabalharam para o crescimento do partido na região da Costa Branca.

    Para o presidente estadual Leandro Prudencio, a vinda dos parlamentares para o partido representa duas grandes filiações para os quadros do PHS do município de Serra do Mel.

    O PHS na última semana já filiou vários vereadores e até o dia 19 de março espera novas filiações, que estão em curso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.