• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de março de 2016

    Dentistas têm até 16 de maio para requerer a habilitação em Odontologia Hospitalar

    Resultado de imagem para odontologiaOs cirurgiões-dentistas interessados e que atenderem o disposto na Resolução nº 162/2015, expedida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), que reconhece o exercício da Odontologia Hospitalar pelo cirurgião-dentista, têm até o próximo dia 16 de maio, uma segunda-feira, para requerer a sua habilitação.

    A advertência é feita pela direção do Conselho Regional de Odontologia do RN (CRO/RN), através da página eletrônica da entidade na rede mundial de computadores.

    A Resolução nº 162/2015 foi publicada no dia 03 de novembro do ano passado e reconhece o exercício da Odontologia Hospitalar pelo referido profissional, considerando a deliberação da III Assembleia Nacional de Especialidades Odontológicas (ANEO), realizada nos dia 13 e 15 de outubro de 2014, em São Paulo.

    Os cirurgiões-dentistas interessados em requerer a habilitação devem comparecer à sede do CRO/RN, na capital do estado. (Por Pauta Aberta)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.