• Últimas Notícias

    segunda-feira, 14 de março de 2016

    Crispiniano Neto dá um "Migué" na justiça e não comparece no quartel da PM

    O presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto tomou um chá de sumiço e assim não compareceu ontem, domingo (13), ao meio-dia no quartel do comando geral da PM em Natal, e sendo assim a decisão judicial não teve ou não terá nenhum efeito. 

    Escondido na casa de um companheiro, Crispiniano não deu nem sinal de fumaça nas redes sociais. E agora, sem ter recebido através de um oficial de justiça a tal ordem da justiça para se apresentar no quartel, Crispiniano poderá ou não ser indiciado por crime de desobediência. 

    O que motivou a sentença judicial proferida pelo Juiz Agenor Fernandes, atendendo ao pedido realizado pela Promotora Flávia Felícia, do juizado Especial Criminal, foi pelas publicações na semana passada por Crispiniano Neto, através das redes sociais, que declarou guerra à imprensa ao incitar a violência e vandalismo contra os veículos de comunicação. Dias depois, desdisse tudo pelo seu microblog.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.