• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de março de 2016

    Criminosos tentam assaltar lotérica em São José do Campestre

    Segundo informações que acabam de chegar, uma tentativa de assalto a uma casa lotérica ocorreu na manhã dessa sexta-feira (11) na cidade de São José do Campestre, na região agreste do RN. 

    Ainda segundo relatos de testemunhas, eram quatro homens em um veículo Polo preto de placas não anotadas que adentraram armados e no interior da lotérica anunciaram o assalto, um dos criminosos ameaçou explodir uma dinamite e ainda atiraram nos vidros, por serem blindados os vidros não foram perfurados pelos tiros. 

    Os criminosos levaram apenas os celulares dos clientes. Ao empreender fuga, os criminosos atiraram contra um posto policial no centro da cidade. A Polícia saiu em perseguição mas até o momento nenhum dos criminosos foi preso. 

    Atualizando as 12:46
    Segundo informações um dos criminosos foi pego pela PM juntamente com o veículo em São Paulo do Potengi. Os demais criminosos fugiram pela mata.

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.