Ultimas Noticias

quarta-feira, 30 de março de 2016

Criança de três anos é baleada e morta durante atentado no bairro das Rocas, Natal

Uma criança de três anos de idade foi baleada e morta, na noite desta terça-feira (29), na rua Belo Horizonte, no bairro das rocas, zona Leste de Natal. A polícia acredita que o alvo do atirador era o pai do garoto, que também foi atingido.
De acordo com informações repassadas pela polícia houve uma discussão entre o autor do atentado e o pai da criança e em dado momento o suspeito passou a atirar atingindo a criança na cabeça e o pai na perna.
Ainda segundo a polícia pai e filho foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas por volta das 2h da madrugada desta quarta o menino, identificado como Luiz Davi, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que não teve o nome revelado, passa bem. (Portal BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.