Ultimas Noticias

quinta-feira, 24 de março de 2016

Cosern reforça equipes de atendimento no feriadão de Semana Santa

A Cosern preparou um plano de ações especial para o feriado da Semana Santa, com o objetivo de manter a normalidade do fornecimento de energia elétrica no estado e agilizar o atendimento em caso de solicitações emergenciais.
Preventivamente, foram realizadas inspeções visuais e termográficas, além de manutenções na rede de distribuição da empresa. A estrutura de atendimento emergencial será reforçada em cerca de 30%, incluindo as áreas de maior concentração popular. A operação especial realizada durante o feriado da Semana Santa, que começa a partir dessa quinta-feira (24.03) e continuará até o Domingo de Páscoa (27.03), contará com a mobilização de cerca de 150 profissionais.

Todo o monitoramento e controle do sistema elétrico do Estado é supervisionado pelo Centro de Operação e Informação (COI) da Cosern, localizado no edifício-sede, em Natal. Os consumidores que precisarem de atendimento no feriado da Páscoa devem entrar em contato com a empresa por meio do teleatendimento gratuito 116, que funciona ininterruptamente, como ocorre durante todo o ano e, para o serviço exclusivo de falta de energia, o consumidor poderá manter contato através do envio de SMS gratuito no número 27308. Neste caso, basta enviar o número da conta contrato que se encontra na fatura de energia e, em poucos instantes, o solicitante receberá um torpedo com informações sobre o atendimento que será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.