Ultimas Noticias

domingo, 20 de março de 2016

Compra Direta vai adquirir produção de quase dois mil agricultores familiares em todo o Estado

Resultado de imagem para agricultores familiaresO Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), conhecido como Compra Direta, será reativado nas próximas semanas em todas as regiões do estado, beneficiando 1.992 pequenos produtores e 2.134 instituições filantrópicas. Para isso, a Emater-RN, que executa a ação, capacitou os extensionistas rurais da instituição visando a sua operacionalização. Recursos financeiros da ordem de R$ 6 milhões, procedentes do Governo Federal, já estão assegurados.
Para participar do Programa de Aquisição de Alimentos, o produtor deve ser identificado como agricultor familiar, enquadrando-se no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A identificação é feita mediante uma Declaração de Aptidão ao Pronaf (Dap). O agricultor interessado deve procurar o escritório local da Emater-RN no município onde reside onde obterá as necessárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.