Ultimas Noticias

quinta-feira, 10 de março de 2016

Comandante da PM confirma concurso para junho deste ano

Em entrevista à Tribuna do Norte, edição de ontem (09), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira Leite, que confirmou para junho a abertura de concurso público para a PM com duas mil vagas, sendo 300 para oficiais e o restante para praças e equipe médica.

Com pouco mais de um mês no comando, Dancleiton Leite detalhou o déficit no quantitativo de servidores militares no Estado, que permeia todas as atividades da corporação, o envelhecimento da tropa e os impactos do caos no sistema prisional na segurança pública e fez um balanço sobre os seus primeiros dias de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.