Ultimas Noticias

sexta-feira, 11 de março de 2016

Com programa ao vivo, radialista é morto a tiros no sudoeste do Paraná

Radialista trabalhava na Difusora AM há dez anos (Foto: Divulgação/ Difusora AM)Um radialista de São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná, foi morto durante o programa que apresentava na noite de quinta-feira (10). João Valdecir de Borba, de 51 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo logo após abrir a porta da rádio Difusora AM. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por duas pessoas que até as 8h45 desta sexta-feira (11) não foram identificadas.
A coordenadora de equipe da Difusora AM, Eliziane Conter, conta que Borba estava apresentando um programa de músicas e, por volta das 21h,  foi chamado na porta da rádio. 

“Como a porta de entrada da rádio fica trancada durante a noite, acreditamos que ele abriu para atender quem o chamou. Não há marca de arrombamento na porta. Assim que ele abriu foi atingido na altura do abdômen”, conta.

Borba trabalhava na empresa há dez anos e apresentava programas de músicas sertanejas em três períodos do dia. Nas manhãs de sábado tinha um programa voltado para cantores sertanejos da região. O radialista era casado e tinha dois filhos. (Jornal Floripa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.