Ultimas Noticias

quinta-feira, 31 de março de 2016

Chefe da Força Nacional que faria segurança da Olimpíada pede demissão

Polícia Militar de Santa CatarinaO comandante da Força Nacional de Segurança Pública, Nazareno Marcineiro, pediu demissão da diretoria da Força, subordinada ao Ministério da Justiça.

Foi o segundo comandante que saiu em menos de um ano. Os dois eram subordinados à secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki.
Na noite de segunda-feira, Marcineiro entregou a arma e o coldre no Ministério da Justiça.


A saída pode prejudicar a segurança das Olimpíadas, já que a Força Nacional deve enviar ao Rio de Janeiro nos próximos meses nove mil soldados. Uma turma que está sem comandante. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.