• Últimas Notícias

    segunda-feira, 7 de março de 2016

    Câmara Municipal de Campestre compra carteiras de identificação a radialista e na hora de pagar nem água

    Câmara Municipal de Campestre
    O radialista Walker Anominondas, que também atua como representante de uma empresa de São Paulo, responsável por confeccionar carteiras de identificação para parlamentares, está "tiririca da vida". Segundo Walker, ano passado o então presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre, José Ney de Lima fez pedidos de carteiras de identificação para os 9 vereadores, cada a uma custando R$ 120,00. 

    Na entrega das carteiras, ocorrido no mês de dezembro, o vereador presidente não quis mais receber alegando que a casa legislativa não teria como pagar o valor total de 1.080,00. Como a presidência da Câmara passou para outro vereador resta tão somente ao pobre do radialista entrar com uma ação para que o mesmo seja ressarcido do prejuízo.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.