Ultimas Noticias

segunda-feira, 7 de março de 2016

Câmara de Cruzeta encaminha nota de pesar pelo falecimento de ex-vereadora

A cidade de Cruzeta está de luto, pelo falecimento da ex-vereadora do município, Maria Nazareth de Azevedo. Professora, Nazareth, também presidiu o legislativo no biênio de 1979 a 1981. Em nome da presidente da Câmara Municipal, Sara Lobo, dos vereadores e funcionários, o Poder Legislativo vem a público apresentar voto de pesar a toda família ilutada.

Além de vereadora, Maria Nazareth, foi diretora escolar, secretária municipal de educação e tem, em vários setores, marcas importantes das suas lutas em defesa do povo cruzetense.

Segue Nota de Pesar encaminhada pela Câmara Municipal:

NOTA DE PESAR

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Com o nosso abraço de solidariedade, a Câmara Municipal de Cruzeta, através de sua Presidenta, a Vereadora Sara Mac Line da Silva, em nome de todos os Vereadores e funcionários que compõem esta Casa Legislativa, lamenta o falecimento da Senhora Maria Nazareth de Azevêdo Vital, ex-Vereadora que presidiu este Poder durante o biênio de 1979-1981, como também deixou um legado na Educação Cruzetense desempenhando com dedicação e zelo as funções de: Professora, Diretora de escolas do nosso município e Secretária Municipal de Educação, e nesta oportunidade apresenta à família as mais sentidas condolências, rogando a Deus que os conforte e a ela o descanso eterno.

Sara Mac Line da Silva

Presidenta


Cruzêta-RN, 07 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.