• Últimas Notícias

    domingo, 27 de março de 2016

    Cachorro vira latas desenterra celular e maconha que seriam levados ao CDP de Jucurutu

    imagem ilustrativa
    Um Policial Militar, que passava por trás do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, na manhã deste sábado, 26, encontrou uma sacola, enterrada em um monte de areia, contendo um aparelho celular e um tablete de maconha.

    lNzmJ467De acordo com o PM, só foi possível encontrar o material porque um cachorro estava cavando a areia – talvez por já ter sentido o cheiro da droga – e desenterrando a sacola. Isso deixou o Policial Militar curioso, o que culminou com a apreensão.

    A suspeita da Polícia é que o tablete de maconha, que pesou 200 gramas, e o celular seriam levados para a parte interna do CDP, para o consumo e uso, respectivamente, de apenados daquela Unidade prisional.

    O material apreendido foi entregue na Companhia da PM, em Jucurutu, para, logo na segunda-feira, quando a Delegacia de Polícia Civil voltar o expediente, fazer a entrega dos ilícitos, para as devidas providências. *Com informações PM de Jucurutu

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.